Doce de Coco agora na Internet!

A ELO COMPANY - empresa pioneira em mídias digitais e distribuição de conteúdo audiovisual – disponibiliza a partir de 9 de setembro em seu canal digital ELO CINEMA o longa de ficção “Doce de Coco”, recém exibido em salas de cinema. A produção teve a direção de Penna Filho (“Um Craque Chamado Divino” e “Alma Açoriana” ) e estreou em março desse ano, acumulando mais de 10.000 espectadores em todo o país.

O filme é uma Comédia sobre Madalena, uma sacoleira, e seu marido Santinho, artesão sacro, num momento em que a crise econômica do país abala também as finanças da família. Para sair dessa difícil situação, o casal apela para apostas na loteria, até que a mulher tem um sonho fantástico: a existência de um tesouro enterrado no cemitério da pequena cidade em que vive. O problema é desenterrar o tal tesouro, tarefa que Santinho resiste em participar até ser chantageado por Madalena que ameaça nunca mais fazer doce de coco, um das coisas que ele mais ama na vida.

“Doce de Coco” já passou pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. No interior do país, já percorreu várias cidades paulistas pelo projeto “Vá ao Cinema” e também cidades do interior fluminense pelo projeto “Cinema para Todos”.

A estréia do filme “Doce de Coco” na internet apenas 3 meses depois de sua estréia no cinema demonstra uma nova fase da distribuição audiovisual em que as janelas de exibição deixam de ser concorrentes e passam a ser complementares. Um grande exemplo disso é o filme “Cafuné” do Bruno Viana disponível para download ao usuário desde o lançamento em salas de cinema. Além disso, a internet se apresenta também como um meio de democratização do acesso à produção audiovisual independente que encontra cada vez menos espaço de exibição nas mídias tradicionais como o cinema e a TV.

O canal ELO CINEMA (www.elocinema.com.br) apresenta gratuitamente grandes clássicos do cinema brasileiro além de premiados curtas, médias e longas-metragens. O ELO CINEMA compõe os ELO CHANNELS, 18 canais digitais de conteúdo audiovisual gratuito e apresenta como todo o catálogo da Vera Cruz, curtas da produtora Ioiô Filmes, conteúdos do diretor Sérgio Bianchi e muitos outros.

Para assistir o filme, clique aqui: http://www.blinkxbrasil.com.br/eloplayer?bid=FK9JZQf-BHOYFuZOehJtmw

0 comentários:

Postar um comentário